Este blog é dedicado aos meu amigos e a pessoas que tenham curiosidade de saber como é trabalhar em um cruzeiro.
Postarei aqui todas as minhas descobertas, desde a contratação, treinamentos, dificuldades e claro, diversão a bordo! Espero que curtam!


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bem hoje vou postar um vídeo do meu primeiro dia de Lawn Chair Dance...
A gente tem que pegar as coisas muito rápido aqui, um ou dois dias e já vai para o palco...

Paradas, MOB Dance, Lawn Chair, coreografias das festinhas temáticas, aula de dança na piscina, jogos, enfim, muuuuuita coisa ao mesmo tempo...

Semana que vem, pra vcs terem uma idéia tenho que estar andando em pernas de pau e fazer uma parada inteira, PQP, já tive dois treinamentos, consegui andar, mas tô longe de conseguir entrar na parada (TIPO, LONGE = UMA SEMANA)

Voltando ao Lawn Chair, eu sou o primeiro e o que erra na única parte da música que o cantor diz o que temos que fazer, (Sente, chute ...) eu tô de bunda pro ar!!! KKKKKKKK


Um comentário:

Valeu!