Este blog é dedicado aos meu amigos e a pessoas que tenham curiosidade de saber como é trabalhar em um cruzeiro.
Postarei aqui todas as minhas descobertas, desde a contratação, treinamentos, dificuldades e claro, diversão a bordo! Espero que curtam!


sábado, 24 de dezembro de 2011


Minha cabine aqui no Mariner!!!
Hoje ela está arrumadinha, mas normalmente é uma ZONA!!!
Meu room mate, o Louis, até chegou a sugerir em pagarmos mais que uma vez por semana para arrumarem... Hehehehehehe

O mais difícil na vida onboard é LAVAR ROUPA, PQP o coisa chata...

Feliz Natal pra todo mundoooo!!!
Abraço
JAPA

Visão segundo o meu roommate:



2 comentários:

  1. Aeeeeeee Japa!!! You Shine!!!!!! Hahahahahah Dei risada pra caralho!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. ja vi cabines piores, mas da royal eh boa, gostei mto!!!! como qria embarcar *---*

    ResponderExcluir

Valeu!