Este blog é dedicado aos meu amigos e a pessoas que tenham curiosidade de saber como é trabalhar em um cruzeiro.
Postarei aqui todas as minhas descobertas, desde a contratação, treinamentos, dificuldades e claro, diversão a bordo! Espero que curtam!


sexta-feira, 11 de março de 2016

CABINES SINGLE-SHARE.

Oi galera, esse vídeo foi de 2013, eu morava numa Single Share, "novas" (hje não mais novidade) cabines da classe Oasis e Quantum
A cabine é minúscula, mas a sensação de morar só é única.
Ninguém liga a luz na sua cara, você dorme quando quiser, ninguém toma a sua coca da geladeira ou reclama da sua bagunça.
Isso não quer dizer que você tenha que morar nessas cabines minúsculas, também tem as de tamanho normal, e elas são bem disputadas. A forma de conseguí-las varia de navio pra navio e de divisão pra divisão.
Trabalhei no Oasis e Quantum da Royal e nos dois navios eu morei em Single-Shares. 
Single, porque você mora só e Share porque você compartilha o Banheiro...
Ao entrar no Banheiro, você precisa fechar a porta que dá acesso a cabine do seu vizinho, normalmente ela já está lacrada pelo lado de dentro do vizinho. Mas se ele quiser entrar no banheiro, ele não conseguirá, a não ser que tenha uma chave de fenda para abrir na força em caso de emergência.
Ao sair você precisa destrancar a porta do vizinho, fecha a sua e tranca pelo lado de dentro do seu quarto, assim, ninguém tem acesso a sua cabine.
Só explicando aqui, porque eu morria de dúvida antes de entrar em uma.
Espero que gostem...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu!