Este blog é dedicado aos meu amigos e a pessoas que tenham curiosidade de saber como é trabalhar em um cruzeiro.
Postarei aqui todas as minhas descobertas, desde a contratação, treinamentos, dificuldades e claro, diversão a bordo! Espero que curtam!


domingo, 31 de março de 2013

DESCOBRINDO SHANG-HAI

Shang-hai, ou Xangai, é uma imensa cidade, impossível de se conhecer em um único dia, esse foi o meu primeiro dia na China, e tudo pra mim era uma novidade.

Para minha surpresa quase que 0% de pessoas falavam inglês nesse bairro que fui, chamado "Chi-pu-ro", fiz tudo que os guias turístico dizem para não fazer. 

Comi comida de rua, comprei produto "popular", pra não dizer falsificado, e me diverti demais. 

Cada comida que eu provava, tinha um sabor único. A maioria era composta por massa e carne. Procurei não me atentar à higiene, afinal não sou fiscal, hehehe

Essas três  garotas que aparecem no vídeo comigo, Linda, Caroline e Kitty me ajuraram a descobrir cada pedaço deste tradicional bairro. 

Sem elas não passaria de mais um porto, por conta disso, se tornou um dos meus favoritos. Não vejo a hora de voltar pra lá!!!

Nós nos divertimos pra valer, como eu não falava nenhuma palavra em mandarim, elas traduziam quase tudo que eu falava, o resto eu tentava na mímica! E dava certo.

Espero que gostem    :)

4 comentários:

  1. MUITO BOM FLÁVIO!!!! Fui pra Shanghai mas minha companhia nao se empenhou tanto pra me sentir local. continua postando os vídeos aí!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. MUUUUUUUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sua hora de falar chines!!!!!
    Estou amando suas postagens!!!!

    ResponderExcluir

Valeu!