Este blog é dedicado aos meu amigos e a pessoas que tenham curiosidade de saber como é trabalhar em um cruzeiro.
Postarei aqui todas as minhas descobertas, desde a contratação, treinamentos, dificuldades e claro, diversão a bordo! Espero que curtam!


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Descobrindo Taiwan

Este foi um dia de folga que tive no Legend of the Seas. 
Pois é, o nome do navio mudou, isso porque foi o meu segundo contrato, apesar de já quase estar no terceiro contrato, ainda não tive tempo de falar a respeito da reviravolta que houve quando eu entrei neste navio. Mas isso fica pra outra postagem!


Hoje o assunto é Taiwan!


Num dia de folga resolvi sair para comer e descobrir o que aquela terra tão exótica, ao meu ver, poderia me oferecer.
Para qualquer lugar que eu olhasse, era tudo muito diferente do que eu já havia visto antes.


Uma mistura de China, Japão ou apenas Taiwan.


Templos, comidas típicas, pessoas e claro, muita agitação!


Os países da Ásia me fascinam a cada dia que passo por eles, morei no Japão por sete ano na minha juventude e fui enviado para este navio (Legend of the Seas) para ser um tipo de International Host, eles estavam precisando de gente do entretenimento que falasse japonês, e eu fui pra lá.


Cada porto mais lindo que o outro. A Coréia com sua tecnologia, a China com sua comida apaixonante, Rússia com toda a sua exuberância e claro Taiwan, um país que eu jamais pudesse imaginar como seria, e/ou jamais pisaria se não fosse por esta ocasião ( trabalhar em um cruzeiro)


Fiz um vídeo com cara de matéria para televisão, com "sobe-sons" cabeças e passagens!


Espero que gostem!


É, isso que dá trabalhar em navios, vc conhece o mundo todo ganhando. Muitos dos trabalhos são bem difíceis, pessoas não se adaptam ao enclausuramento, mas se você não se importa em ser do mundo, ENTRE NESSA! EU ASSINO EM BAIXO

3 comentários:

  1. Olá. Encontrei seu blog ontem e estou achando o máximo. Ja trabalhei na Royal como stateroom attendant, mas confesso que não curti muito. Tava no Vision. Agora eu quero ir como Cruise Staff na Princess e quase não tem blogs falando sobre esse cargo. Parabéns e continue postando coisas pra gente. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathy, muito obrigado pelo comentário... Também senti muita falta de informação quando apliquei para ser Cruise Staff, na real, nem sabia que era esse o nome dado aos monitores em navio!!! kkkkkk
      Pretendo continuar sim com o blog e tentá-lo rechear o máximo possível, como sempre trabalhei com vídeos e TV, fica bem fácil pra mim filmar e colocar edições dessas reportagens que ando fazendo pelo mundo, acho que isso deixa mais gostoso de se ver...
      hehehehe
      Daqui umas duas semanas volto pro navio, Dessa vez Oasis of the Seas, estou empolgado para o meu terceiro contrato!!!
      Espero que a gente se encontre nos portos, apesar de você estar no Princess, quem sabe não nos encontramos no No Name Bar em Cozumel?!?!? kkkk


      Bjuss
      JAPA

      Excluir
    2. That would be awesome !! Vou fazer a entrevista na segunda semana de setembro. Parabéns pelo novo cargo, novo navio... Tudo de ótimo pra você. Vai na força!!! Beijão.

      Excluir

Valeu!