Este blog é dedicado aos meu amigos e a pessoas que tenham curiosidade de saber como é trabalhar em um cruzeiro.
Postarei aqui todas as minhas descobertas, desde a contratação, treinamentos, dificuldades e claro, diversão a bordo! Espero que curtam!


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Primeira semana, primeiras considerações - Palma de Mallorca - Espanha

Primeira semana a bordo do Mariner of the Seas, esse vídeo foi gravado por volta de outubro de 2011...
Nessa época eu ainda estava descobrindo o que seria viver a bordo, apesar de hoje não me perder pra chegar no "Staff Mess" o meu pensamento não mudou muito a respeito de viver dentro de um navio.


Continuo não gostando de lavar roupas, porém aprendi como não ferrar (manchar) com elas...
Gosto muito do que faço no navio e sonho em crescer lá dentro!


Mas chega de falação e bora pro vídeo.


Informações sobre a basílica:
http://en.wikipedia.org/wiki/Palma_Cathedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu!