Este blog é dedicado aos meu amigos e a pessoas que tenham curiosidade de saber como é trabalhar em um cruzeiro.
Postarei aqui todas as minhas descobertas, desde a contratação, treinamentos, dificuldades e claro, diversão a bordo! Espero que curtam!


terça-feira, 18 de outubro de 2011

A VIAGEM


Bem, depois de conturbados distúrbios de dislexia mencionados no post anterior, cheguei a tempo no aeroporto.
Pela segunda vez, me despeço de minha família, hehehehe, fiz minha mãe chorar duas vezes de só hoje.
Mãe curta suas férias de mim, blz?
Videozinho do momento da despedida…

A viagem até Roma teve escala em Zurique, foram  longas 11 horas até o primeiro destino, e quando já estava perdendo as esperanças de comer um chocolate suíço, quase no final da viagem a aeromoça, chegou com um cesto cheio de chocolate, a vontade de pegar mais que um foi muito grande, porém me contentei com um só!
Ao meu lado tinha uma moça que estava a caminho de Viena, conversei com ela quase o vôo inteiro, mas só esqueci de perguntar o seu nome! hehehehehe

video (depois eu coloco porque aqui no navio a conexão é bem lerda!)

E no meio da viagem, avistei algo inédito, pelo menos pra mim, além dos Alpes Suíços, um outro avião cruzando livremente do lado de fora!
Será que isso é comum?!?

A temperatura em Zurique era de 12 ºC, um pouco frio, mas como era só transferência, nem me preocupei em trazer roupas de frio, afinal em Roma faz 27 ºC!

Cheguei a tempo para o próximo vôo, com destino a Roma! Plataforma 26 às 12h30!
Entramos, e ali ficamos.
Logo no início o capitão informa um problema técnico que seria resolvido em minutos…
Passaram-se 50 minutos sem ar condicionado, porém, sem nenhuma reclamação do público, exceto a minha reclamação interna! hehehehehe
Depois de quase uma hora fomos solicitados sair do avião e ir para outra plataforma… O problema não fora resolvido!

Bem menos mal… Cheguei em Roma 1h e meia depois, ou seja, uma hora e meia a menos no meu último dia de férias. 

Me restou ir para o Coliseu e comer uma pizza com sorvete!

Eu acho que valeu o dia!!!



Um comentário:

Valeu!